Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariocão 2021: seleção da 9ª rodada tem domínio vascaíno após grande vitória em clássico

Time cruzmaltino bateu o Flamengo por 3 a 1 nesta quinta-feira (15) e teve quatro jogadores no time. Fluminense tem três representantes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A primeira fase do Cariocão 2021 está chegando ao fim e ainda restam as últimas definições dos classificados para às semifinais do estadual. Só restam mais duas rodadas para que sejam conhecidos os quatro finalistas. Dessa forma, ao término de mais uma rodada, também foi escolhida mais uma Seleção da Galera do Carioca, divulgada nesta sexta-feira (16) por meio das redes sociais.

O time que mais se destacou na rodada, e consequentemente colocou mais representantes na seleção, foi o Vasco. Após da vitória nesta quinta (15) sobre o Flamengo, no Maracanã, por 3 a 1, quatro jogadores do cruzmaltino ganharam moral com o torcedor e ganharam lugar no time. O goleiro Lucão, os laterais Zeca e Léo Matos, e o atacante Morato ganharam um lugar na equipe ideal da nona rodada.

O outro grande que esteve bem representado nesta seleção foi o Fluminense. A vitória do tricolor carioca sobre o Nova Iguaçu, no último domingo, por 3 a 1, deixou o tricolor bem na fita também com o seu torcedor. Os atletas que ganharam a moral e fazem parte dessa seleção são o zagueiro Nino, o volante Martinelli e o meia Nenê.

Para completar esse time quatro jogadores são das equipes pequenas que vem surpreendendo a todos nessa primeira fase do campeonato. O Volta Redonda, que empatou com o Botafogo no último sábado por 2 a 2, em partida transmitida pela TV Vitória, contou com dois destaques no time. O volante Bruno Barra e o meia Luciano Naninho, ambos fecham o meio-campo da seleção.

Publicidade

A outra equipe que também vem se destacando e mais uma vez colocou seus jogadores na seleção é a Portuguesa-RJ. A Lusa fecha o time da rodada com dois representantes, o zagueiro Diego Guerra e o atacante Emerson Carioca. Na partida disputada no último sábado, a equipe goleou o Bangu por 5 a 1 e está muito perto da vaga para a semifinal.

Confira a seleção completa na íntegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.