Folha Vitória Carnaval de Vitória 2022: ensaios técnicos começam nesta terça no Sambão do Povo

Carnaval de Vitória 2022: ensaios técnicos começam nesta terça no Sambão do Povo

Ensaios terão duração de no máximo 1h10 e o intervalo entre uma escola e outra será de 20 minutos

Folha Vitória

Foto: Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A partir desta terça-feira (22), as escolas de samba capixabas começam os preparativos para os dias de folia no Sambão do Povo. Os tradicionais ensaios técnicos chegam com tudo para dar aquele 'UP' e começar o 'esquenta' para os desfiles. 

>> Carnaval de Vitória 2022: ES terá camarote open bar e food da Sapucaí pela 1º vez

>> A partir de R$ 70, fantasias para desfiles no Sambão do Povo já estão sendo vendidas; veja opções

>> Carnaval de Vitória: comprovante de vacina não será exigido durante desfiles no Sambão do Povo

As agremiações começam a se preparar para a disputa que acontece nos dias 7, 8 e 9 de abril. Os ensaios contarão com a participação dos grupos Especial e A do Carnaval de Vitória.

De acordo com a Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge), participam dos ensaios Império de Fátima, Mocidade da Praia, Unidos de Jucutuquara, Pega no Samba, MUG, Andaraí, Imperatriz do Forte, São Torquato, Piedade, Chegou o Que Faltava, Novo Império, Chega Mais e Boa Vista. Apenas a Rosas de Ouro decidiu não participar. 

Os ensaios terão duração de no máximo 1h10 e o intervalo entre uma escola e outra será de no máximo de 20 minutos. 

Confira a agenda completa dos ensaios técnicos:

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Sambão do Povo

O Carnaval de Vitória foi adiado para os dias 07, 08 e 09 de abril. Com apoio e fiscalização das autoridades estaduais e municipais, o evento vai seguir todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

Segundo os empresários responsáveis pela nova produção do Carnaval, Lilian Moussallem e Pablo Pacheco, a folia está sendo preparada seguindo as informações anunciadas pela Prefeitura de Vitória e Governo do Estado.

Ingressos

Os ingressos dos setores de mesa e camarotes bateram recorde de venda, esgotando nos primeiros dias de bilheteria aberta. Os ingressos de arquibancada e alguns ingressos do setor de mesa ainda podem ser adquiridos no site lebilet.com.br.

Últimas