Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval de Vitória: muso do bumbum de 116cm será destaque de camarote

Fábio Alves também será destaque de chão da MUG no desfile do Grupo Especial no Sambão do Povo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O carioca Fábio Alves, conhecido por desfilar seus 116 centímetros de bumbum pelas folias afora, será o destaque do Camarote do Porto, que vai acontecer no Espírito Santo no Carnaval de Vitória 2022. O empreendimento já é realizado há cinco anos na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e pela primeira vez também chegará ao Estado. 

O muso também desfilará como destaque de chão da MUG no dia 19 de fevereiro, no desfile do Grupo Especial. E participará como personalidade do camarote tanto no sábado (19) quanto no dia anterior, 18 de fevereiro. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Graciele Lacerda: "Estar com Zezé e Wanessa no ES é uma vitória"

A Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, apurou que o novo camarote comportará 700 foliões por dia e também contará com programação nos intervalos dos desfiles. A organização é assinada por Serginho do Porto, Sérgio Castro e Gustavo Souza. 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo revela assédio de fãs no ES e R$ 5 mil a Solange Gomes

"Fico muito feliz de estar rompendo as barreiras do preconceito no carnaval. Vou dar lugar de destaque a homens em um camarote como o do Porto e em uma ação inédita. E me deixa muito feliz saber que estou mudando isso não só nas escolas, mas também nos camarotes", celebra o bonitão. 

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo na TV Vitória/Record TV entra nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter

FALANDO EM NOVIDADE...

Vitória também acaba de inaugurar espaço de beleza e saúde. A dermatologista Thaiz Rigoni e o angiol

Publicidade

gista Leonardo Gurtler inauguraram no mês passado um spa anexo à clínica que coordenam equipado com novas terapias capilares, tratamentos corporais, de face e micropigmentação.

À Coluna Pedro Permuy, a dermatologista já confidenciou que comprou o famoso laser Fotona, o queridinho das celebridades para tratar melasma, cicatrizes de acne, sardas, rosácea e cicatrizes. Sucesso! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.