Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval será com sol ou chuva? Confira a previsão do tempo para a sua região!

As temperaturas seguem estáveis e pode chover em alguma regiões do estado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Este ano o Carnaval será diferente. Com a pandemia do novo coronavírus, a realização de festas, blocos carnavalescos e de qualquer atividade que envolva a aglomeração de pessoas está proibida, em função da pandemia do novo coronavírus.

Mas para quem pretende realizar alguma atividade ao ar livre, observando sempre as medidas de prevenção à covid-19, é bom ficar de olhos nas condições do tempo. A chuva deve marcar presença em algumas regiões do Espírito Santo, mas a tendência é de que o sol prevaleça na maior parte do estado.

De acordo com a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), no sábado (13) a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva passageira no começo do dia no trecho entre a Grande Vitória e o litoral norte. Ao longo do dia, a previsão é de chuvas esparsas nas demais áreas do norte capixaba e no leste da região Serrana. Poucas nuvens nas demais áreas, inclusive na Grande Vitória, sem chance de chuva. As temperaturas seguem estáveis entre 22 °C a mínima e a máxima de 31°C.

O domingo (14), por sua vez, será de poucas nuvens na Grande Vitória, sem chance de chuva. A temperatura mínima deve ser de 22°C e a máxima de 33°C.

Publicidade

A segunda-feira (15) também será de poucas nuvens até o final da manhã no Espírito Santo. A partir da tarde, há previsão de pancadas de chuvas na região Sul e no trecho sul da região Serrana. Previsão de pancadas de chuva à noite nas demais áreas da região Serrana, no sul da região Noroeste e na Grande Vitória. Não chove nas demais regiões. Os ventos sopram com moderada intensidade por toda a faixa litorânea, podendo ocorrer algumas rajadas no litoral sul.

Já na terça-feira (16), a previsão é de céu com poucas nuvens até o final da manhã no Espírito Santo. A partir da tarde, previsão de pancadas de chuvas com trovoadas na região Sul e no trecho sul da região Serrana. No período da noite, a instabilidade avança pelas demais áreas da região Serrana e na região Noroeste. Não chove nas demais regiões. 

*Com informações do INCAPER

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.