Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro capota e outros dois veículos colidem em acidentes em Vila Velha

A Polícia Militar foi acionada e interditou o trânsito no local para o atendimento da ocorrência. Apenas uma das faixas ficou liberada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A manhã desta quarta-feira (12) começou com o registro de dois acidentes na Avenida Carlos Lindemberg, em Vila Velha. Um carro capotou e outros dois veículos se colidiram. Não houve feridos.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 6h30. Testemunhas contaram que uma motorista passava por um cruzamento, saindo do bairro Marilândia, sentido Alvorada, quando avançou o semáforo. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Outro motorista, que seguia pela Lindemberg no sentido Ibes, bateu contra o carro, perdeu o controle da direção e capotou o veículo.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e interditou o trânsito no local para o atendimento da ocorrência. Apenas uma das faixas ficou liberada. Os dois condutores possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) sendo submetidos aos testes do bafômetro.

A motorista que avançou o sinal não teve ferimentos, mas ficou muito assustada. Já o condutor do veículo, que capotou, teve leves ferimentos, mas foi atendido pelo Samu.

Pouco tempo depois, outros dois veículos que passavam pelo local acabaram se colidindo, quando as condutoras foram surpreendidas pela interdição. A batida foi leve e não houve ferimentos. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.