Folha Vitória Carro de empresário morto durante assalto em Cariacica é encontrado horas após o crime

Carro de empresário morto durante assalto em Cariacica é encontrado horas após o crime

Cleber Bergamini, de 42 anos, saiu de casa para procurar a placa do veículo, que havia perdido na noite anterior, e acabou rendido por dois criminosos

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Schereder / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O carro do empresário assassinado após reagir a um assalto na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Maracanã, em Cariacica, foi localizado cerca de meia hora após o crime, no município de Vila Velha.

Cleber Bergamini, de 42 anos, tinha uma empresa que prestava serviço de instalação de vidros automotivos. Ele saiu de casa para procurar a placa do veículo que havia perdido na noite anterior, durante as chuvas que atingiram a Grande Vitória.  

Ele estacionou o veículo em cima da calçada e logo depois os dois criminosos chegaram anunciando o assalto. 

O empresário teria entregado a chave, mas quando a dupla já estava dentro do veículo, ele tentou tirar um deles de dentro do automóvel. Neste momento, o assaltante atirou. 

Leia também: Organização que simulava roubos para desviar cargas dos Correios no ES é alvo de operação da PF

O homem morreu antes do socorro chegar ao local e os suspeitos fugiram com o carro. Câmeras de segurança do superatacado que fica na região podem ter flagrado o crime, o que ajudará nas investigações. 

Policiais militares e civis foram acionados e a perícia constatou que o homem foi morto com um tiro no pescoço. 

Pelo aparelho de Cleber, a família conseguiu acompanhar o veículo em movimento pelo rastreador. Os policiais foram atrás e encontraram o carro estacionado dentro de um condomínio em Jabaeté. 

Assim que chegaram, eles viram dois suspeitos com as mesmas características, mas a dupla logo fugiu, levando a chave da caminhonete. Os policiais chegaram a ir atrás, mas os dois não foram localizados. 

Quando a polícia chegou no local, encontrou o carro trancado. O veículo foi periciado e um guincho foi solicitado para encaminhá-lo até a delegacia. 

O caso foi registrado no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória e continua sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Leia também: 

>> Policial é fechado em estrada de Fundão e atira contra criminosos

>> Homem é morto a tiros no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha

Últimas