Folha Vitória Carro de motorista por aplicativo é encontrado abandonado minutos depois de assalto em Vila Velha

Carro de motorista por aplicativo é encontrado abandonado minutos depois de assalto em Vila Velha

Veículo tinha corta corrente e parou de funcionar cerca de 1 quilômetro após o local do crime

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um carro abandonado foi encontrado por policiais em uma avenida de Vila Velha. Os militares seguiam para uma operação de abordagem a coletivos quando viram o veículo. Ao buscarem por informações, eles descobriram que se tratava de um roubo.

Tudo aconteceu na noite deste sábado (20). Os militares estavam seguindo para a Rodovia do Sol, quando viram o carro atravessado, parecendo estar abandonado na avenida Rádio. Foi aí que eles puxaram a placa no sistema e viram que era roubado.

Os vizinhos disseram que dois homens e uma mulher haviam acabado de abandonar o automóvel e saíram correndo em direção à fazendinha. De acordo com um morador, o local é visado por criminosos, mas neste caso, eles só deixaram o carro por conta de um sistema de segurança do veículo.

O motorista contou que pegou três pessoas, dois homens e uma mulher, em Jabaeté, no mesmo município, em uma corrida em direção ao bairro Santa Paula 2. Só que em Cidade da Barra, eles anunciaram o assalto com uma faca. O motorista desceu e eles fugiram levando o carro, o celular da vítima e uma sacola com carne, que tinha sido comprada para um churrasco.

Segundo testemunhas, apesar de conseguirem fugir com o carro por cerca de 1 quilômetro, o veículo tinha corta corrente e parou de funcionar na altura de São Conrado. O motorista foi contactado e o veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Civil.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas