Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carro invade garagem de prédio após motorista perder controle da direção do veículo em Vila Velha

Uma mulher que estava no banco do carona reclamava de dores na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um motorista perdeu o controle da direção do carro após passar por um cruzamento, no bairro Itapuã, em Vila Velha, e foi parar dentro da garagem de um prédio. O condutor saiu ileso, mas a mulher que estava no banco do carona reclamava de dores na cabeça.

Tudo aconteceu quando o condutor seguia pela Rua Humberto Serrano, no sentido Praia da Costa. Em um cruzamento, ele foi surpreendido por um outro carro, que seguia pela Rua Belo Horizonte. O motorista tentou desviar, mas não conseguiu. Foi quando ele perdeu o controle da direção e foi parar na garagem do prédio.

Quem mora próximo ao local do acidente se assustou como o barulho da batida. Muitos saíram para ver o que havia acontecido. Os ocupantes do veículo foram atendidos por uma equipe do Samu.

A aposentada Gerusa Guisso, que mora no prédio atingido pelo carro, contou que cuidava dos netos quando tudo aconteceu. Ela desceu para ver o ocorrido e ainda tentou acalmar a mulher que ficou ferida. "O impacto foi muito forte. A minha filha vem buscar meus netos neste horário e eu já pensei no pior. Poderia ter sido ela. Quando vi o que tinha acontecido perguntei se estava tudo bem e ofereci uma água", contou.

Publicidade

Vivendo há mais de 35 anos na região, Gerusa afirma que acidentes nesse trecho são constantes. "O barulho de qualquer acidente sempre é assustador por mais simples que seja, mas esse foi o pior. Esse trecho precisa de um sinal há muito tempo. Enquanto não colocarem, não vai resolver", afirmou.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.