Folha Vitória Casa é incendiada e polícia suspeita de relação com tiroteio em bairro de Vila Velha

Casa é incendiada e polícia suspeita de relação com tiroteio em bairro de Vila Velha

A polícia militar reforçou a segurança no local, já que durante a tarde um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido no bairro

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma casa foi incendiada no bairro Guaranhuns, em Vila Velha. Dentro, estava um garoto de 15 anos, que conseguiu fugir. A polícia investiga se o incêndio tem relação com outro caso que ocorreu no mesmo dia no bairro: um tiroteio que deixou um homem morto e outro ferido.

O incêndio ocorreu no final da tarde dessa segunda-feira (07). Segundo a vizinhança, um incêndio criminoso deixou sem ter onde dormir uma mulher de 51 anos, a filha e o neto.

De acordo com testemunhas, o incêndio foi provocado por um grupo de cerca de 10 homens. Parte deles entrou pelo telhado e outra parte pela porta da frente. Na casa estava apenas um dos três moradores, um garoto de 15 anos. Ele conseguiu fugir antes das chamas. Logo depois, os homens jogaram gasolina na casa e atearam fogo. Um dos cachorros da família morreu no incêndio.

Bombeiros foram acionados para apagar o fogo. Após o combate, eles informaram que dois cômodos foram consumidos pelas chamas. No início da noite ainda havia fumaça saindo de dentro da residência. Os moradores tiveram que deixar o local.

A polícia militar reforçou a segurança no local, já que durante a tarde um tiroteio deixou um homem morto e outro ferido no bairro. O crime ocorreu na rua ao lado, a poucos metros. A polícia vai investigar se ele tem alguma relação com o incêndio. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória / Record TV

Últimas