Folha Vitória Casa é invadida por água de esgoto após obra em bairro da Serra

Casa é invadida por água de esgoto após obra em bairro da Serra

Escrivaninha, sofás, estante, computador, roupeiro e até roupas foram danificados. Bares da região também não abrem devido ao cheiro forte na rua

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os moradores de uma residência no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, tiveram uma surpresa desagradável na manhã desta quarta-feira (28). Durante a madrugada, enquanto dormiam, a casa foi invadida por esgoto. Vários móveis foram danificados.

Segundo o casal que mora na residência, a água subiu cerca de 40 centímetros. Com isso, escrivaninha, sofás, estante, computador, roupeiro e até roupas foram danificados. Quando perceberam que o esgoto invadia a casa, eles colocaram vários objetos em locais mais altos para evitar que mais coisas se percam. Para caminhar dentro da própria casa, o morador precisou usar uma galocha, para evitar o contato com o material.

Nas ruas próximas à residência, há muito esgoto espalhado. Proprietários de bares da região contaram que não estão conseguindo deixar o estabelecimento em funcionamento, pois o cheiro forte incomoda e afasta os frequentadores. 

Os Moradores disseram que já procuraram a Cesan para buscarem uma solução para o problema, mas não tiveram retorno. Durante a manhã, uma equipe da companhia trabalhava no local.

A Cesan foi procurada pela equipe da Rede Vitória, mas não deu um posicionamento até a publicação desta matéria. A reportagem será atualizada assim que houver um retorno da companhia.

*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV

Últimas