Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casagrande anuncia vacinação de jovens a partir de 18 anos em todo o ES ainda esta semana

O governador Renato Casagrande afirmou, ainda, que os municípios do Estado farão o "Dia D" para a aplicação da primeira e segunda dose no próximo sábado (21)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Todos os municípios do Espírito Santo devem começar a vacinar a população com 18 anos ou mais ainda nesta semana. A afirmação foi feita pelo governador Renato Casagrande no início da tarde desta segunda-feira (16).

De acordo com Casagrande, no próximo sábado (21), os municípios também irão realizar o "Dia D" para mobilização da importância da imunização com a primeira e segunda dose.

"Nesta semana daremos um grande passo na vacinação da população capixaba: iniciaremos em todos os municípios a vacinação da população com mais de 18 anos. Sábado (21) será um grande dia D de ampla mobilização pela Vacinação de D1 e D2 em todo o Estado", disse.

Vitória e Vila Velha já anunciaram o agendamento para pessoas com 18 anos ou mais. A capital abrirá, às 16h desta segunda-feira (16), o agendamento para 3 mil vagas. 

Vila Velha abre o agendamento para este público na quinta-feira (19). O número de vagas e o horário do agendamento ainda não foram divulgados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.