Folha Vitória Casagrande recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

Casagrande recebe segunda dose da vacina contra a covid-19

O governador do Espírito Santo tem 60 anos e faz parte de um dos grupos prioritários; ele recebeu a primeira dose do imunizante no dia 20 de abril

Folha Vitória
Foto: Hélio Filho/Secom
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, recebeu, na manhã desta terça-feira (25), a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus. Casagrande, que tem 60 anos, recebeu a segunda dose do imunizante Coronavac, do Instituto Butantan, na Unidade de Saúde de Santo Antônio, em Vitória. 

Leia também: Casagrande recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19 em Vitória

“Hoje completa um ano do dia em que fui diagnosticado com a covid-19. E, exatamente hoje, recebi a segunda dose da vacina contra a doença. Tive a graça de ter a forma mais leve da doença, porém, mais de dez mil capixabas já perderam a vida pela covid. Por isso, quero registrar a importância da vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez. Não deixe de tomar a dose de reforço. Só a imunização vai salvar as nossas vidas”, afirmou o governador, que utilizou uma camisa com os dizeres “Alma Capixaba”.

O governador reforçou também a importância da vacinação e da necessidade da ampliação da distribuição de doses. “Precisamos que as vacinas cheguem em grande escala para que possamos imunizar a maior parte da população. Recebo hoje a segunda dose de esperança e que em breve chegará a todos”, disse. 

Últimas