Folha Vitória Casal assalta ônibus com arma falsa e acaba agredido por moradores na Serra

Casal assalta ônibus com arma falsa e acaba agredido por moradores na Serra

O terceiro suspeito conseguiu fugir com os pertences das vítimas

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi agredido por um grupo de moradores após assaltar um ônibus com uma arma falsa, na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Chácara Parreiral, na Serra. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 36 anos, e a mulher, de 24, foram espancados e imobilizados com um pedaço de fio.

O assalto aconteceu na rodovia ES-010, por volta do meio-dia. As vítimas contaram à polícia que três pessoas embarcaram no coletivo, na altura da avenida Norte Sul. O trio estava com uma arma falsa e logo anunciou o assalto. 

Os criminosos recolheram celulares, bolsas, dinheiro de todos os passageiros. Um deles percebeu que a arma usada pelos suspeitos era falsa, mas logo os três indivíduos desceram do ônibus e fugiram. 

Um homem conseguiu escapar, mas o casal foi alcançado por moradores do bairro, que perceberam o que havia acontecido. A mulher foi detida por um policial à paisana que passava pela região e flagrou a correria. 

Logo, o policial descobriu que o segundo suspeito tinha sido amarrado e agredido a pauladas por um grupo de pessoas. O policial deu voz de prisão ao casal e acionou a polícia. 

Segundo a PM, o casal teve alguns ferimentos. O homem precisou ser encaminhado a UPA de Carapina e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. A mulher foi levada para a Delegacia Regional da Serra com a arma que teria sido usada no assalto. Os pertences dos passageiros não foram encontrados.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas