Folha Vitória Casal briga, vizinhos acionam a polícia e os dois acabam detidos com arma em Vila Velha

Casal briga, vizinhos acionam a polícia e os dois acabam detidos com arma em Vila Velha

A suspeita é de que o objeto apreendido foi roubado de um sargento da Polícia Militar

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi levado para a delegacia, na manhã desta quarta-feira (25) após denúncias de vizinhos de que eles estavam brigando, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Quando a polícia chegou no local, viu que os dois estavam com uma arma. A suspeita é de que o objeto foi roubado de um sargento da Polícia Militar.

Isabela Patrícia da Silva, de 25 anos e o companheiro, identificado como Romualdo, foram conduzidos ao DPJ de Vila Velha para prestar esclarecimentos. Eles não quiseram conversar com a reportagem, mas dentro da viatura a mulher chorava. 

De acordo com a polícia, vizinhos ligaram para o Ciodes porque o casal estava brigando. Chegando no local, os militares constataram que os dois estavam discutindo e que no telhado de uma casa vizinha estava uma arma, que havia sido dispensada por Romualdo. O detido assumiu para a polícia que deixou o objeto no telhado. Segundo denúncias de populares, o casal faz parte do tráfico de drogas da região.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da TV Vitória / Record TV, a arma apreendida teria sido roubado de um sargento da Polícia Militar, mas a Polícia Civil não quis confirmar a informação.

* Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas