Folha Vitória Casal de agricultores é assaltado por dupla de criminosos em Cariacica

Casal de agricultores é assaltado por dupla de criminosos em Cariacica

O assalto aconteceu quando casal saia de um material de construção

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal passou momentos de susto ao ser abordado por uma dupla de criminosos no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. No momento em que foi parado pelos assaltantes, o casal reparou que eles não estavam armados e decidiu persegui-los. 

A ação dos criminosos aconteceu quando o casal de agricultores estava saindo de um material de construções. Eles contaram que foram abordados no momento em que iam em direção à moto. 

A dupla chegou a pegar os celulares das vítimas, mas durante a abordagem, a mulher reparou que os rapazes não estavam armados. Com isso, o casal decidiu subir na moto e perseguir os criminosos.

De acordo com a vítima, durante a perseguição os moradores da região deram dicas do trajeto feito pela dupla. Com isso, o casal conseguiu alcançar os criminosos, que jogaram os celulares no chão. No entanto, mesmo com os aparelhos recuperados, a perseguição continuou.

Moradores cercaram a dupla de assaltantes e o segurança de um estabelecimento imobilizou os rapazes. A polícia foi acionada e os criminosos foram detidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cobilândia, em Vila Velha.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas