Folha Vitória Casal de idosos é esfaqueado e suspeito é morto com mais de 15 tiros em Cariacica

Casal de idosos é esfaqueado e suspeito é morto com mais de 15 tiros em Cariacica

O indivíduo assassinado, segundo a polícia, foi identificado como Maxuel Tibúrcio Oliveira

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sesp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem ilustrativa

Um homem, que fugia de uma dupla, invadiu uma casa, esfaqueou um casal de idosos e depois acabou assassinado com vários tiros dentro da residência. O crime aconteceu no bairro Flexal II, em Cariacica.

A idosa tem 68 anos e o idoso, 81. Foi dentro da casa em que eles moram que, na noite desta quarta-feira (13), o casal foi esfaqueado por um desconhecido. Ela é dona de casa e ele é barbeiro. O crime aconteceu por volta das 22h30.

Familiares dos idosos contaram como tudo aconteceu dentro da casa. Eles disseram que um homem que fugia de dois indivíduos pulou o muro da residência para se esconder. O idoso mandou ele ir embora e começou a passar mal. A idosa teria ido até a cozinha para pegar uma água para o esposo, mas o suspeito pegou ela pelas costas e deu uma facada no pescoço.

Ele pegou a faca na gaveta da cozinha. O idoso, para defender a esposa, pegou um facão e foi para cima do homem, que jogou a geladeira em cima dele. Os dois entraram em luta corporal. O homem pegou o facão e feriu o idoso no rosto. Enquanto isso, a idosa conseguiu fugir pela porta dos fundos, pulou o muro e pediu ajuda a um vizinho.

Enquanto a idosa pedia socorro, quem perseguia o invasor viu que ele estava no local e tudo o que ele tinha feito e atiraram. Segundo a polícia, ele levou 16 tiros, sendo a maioria na cabeça. Tudo isso na frente do idoso, que precisou ser retirado da casa no colo de um conhecido.

Na manhã desta quinta-feira (14), parentes limpavam a residência do casal, que ficou com muito sangue. Eles informaram que os dois não vão voltar mais para o local. Eles, que, inicialmente, foram socorridos para o Pronto Atendimento do bairro, precisaram ser transferidos para um hospital de Vitória.

A idosa já teve alta e está na casa de um familiar. Já o esposo dela permanece internado. Ele teve outros cortes no braço e no pé. Vizinhos contaram que antes de invadir a casa dos idosos, o suspeito tentou entrar em outras residências.

O indivíduo assassinado, segundo a polícia, foi identificado como Maxuel Tibúrcio Oliveira. O homem, de acordo com moradores, seria usuário de drogas. O corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas