Folha Vitória Casal de idosos é rendido na porta de clínica onde trabalha na Serra; suspeitos fugiram com o carro

Casal de idosos é rendido na porta de clínica onde trabalha na Serra; suspeitos fugiram com o carro

O crime aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas do município; casal ficou na mira de um revólver

Folha Vitória
Foto: Sindipol
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal de idosos foi rendido na porta da clínica onde trabalha, na Avenida Central, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Dois criminosos abordaram as vítimas quando elas chegavam no local. A auxiliar administrativo, de 60 anos, e o marido, técnico em radiologia, de 66, ficaram na mira de um revólver. 

O crime aconteceu em uma região cercada de empresas e comércios. Na manhã de sábado (27), o casal chegou de carro no trabalho e estacionou o veículo em frente ao laboratório. Em poucos segundos, os suspeitos se aproximaram em outro veículo e estacionaram próximo à clínica. 

Antes mesmo que as vítimas saíssem do carro, os criminosos anunciaram o assalto. Um dos suspeitos exigiu que as vítimas entregassem a chave do veículo e todos os pertences. A mulher teve uma arma apontada para o peito e ficou desesperada. O casal não reagiu.  

Os suspeitos fugiram levando o veículo das vítimas. A polícia foi acionada, mas o veículo e os suspeitos não foram localizados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.  

Últimas