Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal de mulheres discutem e acaba parando na delegacia em Cariacica

O motivo da discussão e da posterior agressão seria que uma das partes não aceitava o fim do relacionamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após se envolver em uma briga, um casal de mulheres foi parar na delegacia. O caso aconteceu no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na última sexta-feira (1). No entanto, de acordo com uma das mulheres, o mal estar na relação teria começado na semana passada, quando uma delas queria romper o relacionamento. 

As duas mulheres se conhecem há cinco anos, mas há quatro decidiram dividir a mesma residência. Durante esses anos, a relação sempre foi bem tranquila. Entretanto, a decisão da separação mudou o clima entre o casal.

"Desde segunda-feira que ela estava meio estranha. Na quarta-feira ela chegou aqui em casa gritando, dizendo que não queria mais e ia terminar, porque alguém tinha falado alguma coisa para ela", explicou.

A vítima, de 40 anos, prestou queixa na Delegacia da Mulher e contou aos policiais que a sua companheira quebrou os móveis da casa e a ameaçou, pelo fato de não aceitar o fim do relacionamento. Ela também confessou que quebrou parte dos móveis, mas afirmou que só fez isso depois de ser agredida.

Publicidade

Já a lanterneira disse que registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Cobilândia e, neste sábado (2), realizou o exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

De acordo com informações da polícia, a vítima das agressões fez um pedido de medida protetiva contra a lanterneira, para que ela não se aproxime. Ela se entristece ao relembrar do episódio.

Publicidade

"Nunca fui em uma delegacia, nunca passei por nada disso, sempre trabalhei minha vida inteira. Passar por isso e estar sendo ofendida desta forma que eu estou, para mim está sendo o fim.

Em virtude do início de ano conturbado, a lanterneira contou que, por orientação do advogado, vai sair da casa e agora não o que fazer daqui para frente.

* Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.