Casal é assassinado a tiros em Vila Velha

As vítimas foram encontrados mortas com tiros na cabeça em um terreno abandonado na região. Segundo moradores, eles viviam em situação de rua

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Polícia Civil investiga motivação de crime contra casal em situação de rua, no bairro Barramares, em Vila Velha

Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (06) em um terreno no bairro Barramares, no município de Vila Velha. Os dois não portavam documentos e, por isso, não foram identificados. Segundo a polícia, eles foram mortos a tiros e viviam em situação de rua. 

Por volta das 8 horas, uma mulher que passava pelo local a caminho do trabalho viu os corpos no terreno e logo acionou a polícia. Ninguém viu o momento do crime, mas moradores afirmaram que ouviram o barulho de tiros durante a madrugada. De acordo com a polícia, os dois estavam sentados quando os suspeitos efetuaram os disparos. O casal foi atingido na cabeça.  

Uma moradora que prefere não ser identificada ficou muito assustada com o ocorrido e lamentou a morte do casal. "Eu senti pavor, medo. Aí eu só pedi a Deus: 'Meu Deus' coitada dessa família que perdeu um ente querido". 

Muitos populares se aglomeraram no local do crime sem o uso da máscara de proteção contra a covid-19 que ainda é obrigatório e, acompanharam o trabalho da perícia da Polícia Civil. 

Eles eram vistos circulando pelo bairro catando material reciclável. Entretanto, a polícia informou que os dois estavam cometendo alguns furtos pela região. 

Junto com os corpos, a polícia encontrou garrafas de bebidas alcoólicas, cigarros, cachimbos e um pino de de cocaína vazio. Ainda não foi descoberta a motivação do crime, mas a Polícia Civil vai investigar e também trabalhar na identificação dos suspeitos.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/RecordTV

Últimas