Folha Vitória Casal é detido após invadir e furtar materiais de açaiteria em Vila Velha

Casal é detido após invadir e furtar materiais de açaiteria em Vila Velha

A dupla foi localizada na frente de um supermercado. Com os suspeitos, foram encontrados leite em pó, biscoitos e outras guloseimas utilizadas na lanchonete

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi detido no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (13), após invadir uma açaiteria. Com a dupla, a polícia encontrou uma bolsa cheia de materiais utilizados no preparo dos produtos vendidos no estabelecimento.

Segundo informações da polícia, o casal teria entrado na açaiteria após arrombar a fechadura do local. Testemunhas contaram que tudo aconteceu por volta das 4 horas. Toda a ação foi registrada por uma câmera de videomonitoramento. 

O estabelecimento fica em um prédio. A equipe de vigilância do condomínio acionou a polícia e os dois criminosos foram localizados em frente a um supermercado.

Os policiais ainda contaram que a dupla estava com uma bolsa utilizada para a entrega de açaí. Dentro dela estavam biscoitos, leite em pó, achocolatado e guloseimas utilizadas no comércio. No momento da prisão até a delegacia, os dois ficaram em silêncio.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha. As imagens registradas pela câmera não foram divulgadas pelo condomínio. 

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas