Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal morre ao cair com carro em barragem de Santa Maria de Jetibá; homem era ator conhecido no ES

Os bombeiros foram chamados para realizar o resgate e informou que um morador visualizou vestígios do veículo e, utilizando um barco, localizou o carro submerso

Folha Vitória|

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Uma equipe de mergulho dos bombeiros foi acionada para o resgate

Um casal idoso, Geraldo Lemke e Ediana Schwartz, morreu ao cair com carro em uma barragem na localidade de Belém, na zona rural de Santa Maria de Jetibá, nesta segunda-feira (20). Geraldo era um ator conhecido por participações em filmes locais.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para realizar o resgate e, em nota, informou que um morador visualizou vestígios de que um veículo teria caído no rio e, utilizando um barco, localizou o carro submerso. 

LEIA TAMBÉM: >> Ex-miss morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite

Publicidade

Uma equipe de mergulho fez então buscas submersas e a equipe dos bombeiros voluntários do município providenciou um guincho para auxiliar na retirada do veículo. No interior do carro estava o casal, já sem vida. Os corpos foram retirados e a Polícia Civil foi acionada.

Segundo apuração da TV Vitória, Geraldo era bem conhecido na região de Santa Maria de Jetibá, justamente por causa de suas participações em filmes. Ao longo da carreira, foram cerca de 30 gravações, quase sempre em papéis irreverentes e engraçados. Mas, quem foi amigo dele, garante que o ator não era tão diferente dos personagens que interpretou.

* Com informações do repórter Gabriel Cavalini para a TV Vitória | RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.