Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal vive momentos de terror durante assalto em Viana

Segundo a polícia, os homens já chegaram atirando, e o casal acabou sendo atingido: a mulher na perna e o homem no braço

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um casal de Santa Maria de Jetibá acabou passando por momentos de desespero durante um assalto em Viana. O homem, de 26 anos, e a esposa, de 36, foram até o município para fechar a compra de um caminhão. Mas, assim que estacionaram o carro em frente a empresa, que fica às margens da BR- 262, foram surpreendidos por homens armados. 

Segundo a polícia, os homens já chegaram atirando, e o casal acabou sendo atingido: a mulher na perna e o homem no braço. Após a abordagem violenta, os dois criminosos entraram no veículo das vítimas e fugiram no sentido Vitória. Depois que o casal foi socorrido, a PM foi acionada e começou uma verdadeira caçada na tentativa de encontrar os bandidos.

Além de várias viaturas, um helicóptero Harpia, do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (NOTAer), foi utilizado nas buscas. Nenhum criminosos foi encontrado, mas o carro acabou sendo localizado abandonado em uma estrada de chão.

Para o casal, além do trauma emocional e dos ferimentos, fica o prejuízo financeiro, já que no veículo não foi encontrado uma sacola com dinheiro e celulares, que estava escondida embaixo de um dos bancos do carro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.