Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caseiro de fazenda é assassinado a pauladas na Serra

João Ailson de Souza de 56 anos havia acabado de sair de casa quando foi supreendido por volta das 5h30 da manhã por assaltantes no bairro Putiri

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem que trabalhava como caseiro em uma fazenda foi assassinado a pauladas na Serra.

João Ailson de Souza de 56 anos havia acabado de sair de casa quando foi surpreendido por volta das 5h30 da manhã por assaltantes no bairro Putiri.

A esposa do caseiro esteve no local do crime mas não conversou com a equipe da TV Vitória/Record TV porque estava muito abalada e precisou de apoio dos familiares.

A estrada de Putiri é um local considerado deserto, com poucas casas e fazendas na região.

Publicidade

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi agredido com pauladas na cabeça e no braço.

Pertences da vítima ficaram jogadas no local do crime

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A marmita, uma garrafa de água e outros pertences da vítima ficaram jogados no local do crime. Parentes não fazem ideia da motivação da agressão já que nenhum pertence do caseiro foi levado. Ninguém viu o crime, mas moradores acreditam que os suspeitos estavam em um carro devido às marcas de pneus que ficaram no chão.

Publicidade

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população pode ajudar com as investigações contribuindo com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.