Folha Vitória Centro de integração abre mais de 330 vagas de estágio

Centro de integração abre mais de 330 vagas de estágio

As vagas são para as áreas de Administração, Pedagogia, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia além de outras opções

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Freepik
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES) abriu mais de 330 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior. 

O candidato selecionado para contratação imediata receberá bolsa-auxílio com valor que pode chegar a R$ 1.200. Estão inclusos vale-transporte e outros benefícios. Para realizar a inscrição, é necessário possuir número de CPF próprio e estar matriculado e cursando alguma das modalidades de ensino.

São ofertadas 338 vagas para estudantes de Ensino Médio, Técnico e Superior. Desse total, 304 para início imediato para quem está cursando nível superior e 34 vagas quem cursa o médio e/ou técnico.

Para se inscrever, os interessados podem acessar o Portal do CIEE-ES em www.ciee-es.org.br. O interessado nas vagas concorre às vagas das áreas de  Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Nutrição, Engenharia, Técnico Metalurgia, Logística e outras opções. 

Confira a tabela com todos os cursos disponíveis: 

Foto: Divulgação / CIEE-ES
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Últimas