Folha Vitória Cerimônia de despedida de empresário morto durante incêndio em carro acontece nesta quarta

Cerimônia de despedida de empresário morto durante incêndio em carro acontece nesta quarta

Corpo de Bombeiros e Polícia Civil ainda apuram as causas do acidente, ocorrido na última sexta-feira (30) em Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Acontece na tarde desta quarta-feira (04) uma cerimônia de despedida do empresário que morreu após a explosão no carro em que ele estava, na última sexta-feira (30), na Avenida Adalberto Simão Nader, em Vitória.

O velório de Ricardo Portugal Moura Guedes, de 38 anos, está marcado para começar às 16 horas. O empresário estava dentro do carro quando houve a explosão seguida de um incêndio.

Imagens do circuito de segurança de uma loja da região, mostram quando o carro, que seguia no sentido Praia de Camburi, começa a pegar fogo. 

Outros vídeos registraram o carro em chamas e rapidamente sendo consumido pelo fogo. Populares ainda tentaram ajudar o motorista a sair do veículo, mas não conseguiram.

O trabalho de perícia vai ser dividido entre o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. A polícia investiga as causas da explosão. O prazo para a conclusão do laudo é de 30 dias. O Corpo de Bombeiros também tem 20 dias para concluir o laudo com as possíveis causas do incêndio.

A fabricante do veículo informou que está acompanhando o caso de perto e aguarda os resultados da perícia técnica para se manifestar sobre as causas do incidente. A empresa ressaltou que seus produtos são projetados dentro dos mais rigorosos padrões técnicos internacionais de segurança.

>> Leia também:  Carro pega fogo e motorista morre dentro de veículo em avenida de Vitória

* Com informações da TV Vitória / Record TV

Últimas