Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cerimônia de oficialização do Consulado Alemão em Domingos Martins ocorre nesta quinta-feira (26)

A solenidade será transmitida pela internet, no Facebook da Prefeitura de Domingos Martins

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Nesta quinta-feira (26), às 10h, vai ocorrer a solenidade de oficialização do Consulado Honorário da República Federal da Alemanha em Vitória e em Domingos Martins. Devido a pandemia da Covid-19, o número de convidados será restrito para evitar aglomerações. No entanto, será possível acompanhar a cerimônia pela internet, no Facebook da Prefeitura de Domingos Martins.

A solenidade contará com a presença do Cônsul Geral da Alemanha no Rio de Janeiro, Dirk Augustin, da Cônsul Honorária da República Federal da Alemanha em Vitória / D. Martins, Jenny Sander além de autoridades e convidados locais.

O Consulado Honorário da Alemanha está funcionando em uma sala na Casa da Cultura, local cedido pela Prefeitura do município. A solenidade de oficialização será transmitida do auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, onde é possível manter o distanciamento adequado e cumprir todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

SERVIÇO

Publicidade

Evento: Solenidade de Oficialização do Consulado Honorário da República Federal da Alemanha em Vitória e em Domingos Martins.

Horário: A partir das 10h

Onde assistir: Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Domingos Martins. Clique Aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.