Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cervejaria gaúcha eleita a melhor da América do Sul será inaugurada na Praia do Canto

Novo point para os apaixonados por cerveja artesanal será aberto na próxima sexta-feira (12)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para os amantes da cerveja artesanal, uma novidade chega à capital do Espírito Santo esta semana. A primeira franquia Heilige Pocket será inaugurada nesta sexta-feira (12), na Praia do Canto, em Vitória. 

Presente em 18 estados há mais de 10 anos, a marca de cerveja artesanal gaúcha já foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul pela Southbeer Cup, em 2015, e a segunda melhor cervejaria do Brasil pelo Festival da Cerveja de Blumenau, em 2016. 

O ambiente é moderno e cheio de tecnologia. Os apaixonados por cerveja artesanal poderão baixar o aplicativo Heilige Pocket, liberar a torneira escolhida através de um QR Code e servirem a quantidade que quiserem. 

Além disso, o cliente pode salvar um cartão de crédito para efetuar os pagamentos ou colocar crédito em dinheiro no caixa do Pocket.

Publicidade

Com sabores que vão desde os mais tradicionais até os mais intensos das linhas Best-seller, Extra Hops, IPA e Strongest, a cervejaria vai contar também com uma linha de souvenirs da marca com garrafas de cerveja, copos, bonés, camisetas, e muito mais. 

Heilige Pocket Vitória

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Endereço: Rua Joaquim Lírio, 820 - Praia do Canto - Vitória - ES

Horário de funcionamento: terça a quinta-feira, das 17h às 00h; sexta-feira, das 17h às 2h; sábado, das 16h às 2h e domingo, das 12h às 20h.

Instagram: @heiligepocketvix.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.