Folha Vitória Céu aberto e sem possibilidade de chuva. Veja a previsão do tempo para o ES!

Céu aberto e sem possibilidade de chuva. Veja a previsão do tempo para o ES!

No período da tarde, em alguns trechos das regiões Sul e Serrana, os índices de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30%

Folha Vitória
Foto: Alexandre de Souza/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A terça-feira dos capixabas será de poucas nuvens, com tendência de céu aberto em todas as regiões do Espírito Santo. De acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), um nevoeiro pode cobrir grande parte do norte do Estado. 

No período da tarde, em alguns trechos das regiões Sul e Serrana, os índices de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30%. Os ventos sopram com  intensidade moderada entre o litoral sul e o metropolitano.

Na Grande Vitória, há predomínio de céu claro, sem condição de chuva ao longo do dia. O vento sopra com intensidade moderada no litoral. A temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Já na Região Sul, céu claro e sem possibilidade de chuva. Além da baixa umidade relativa do ar, o vento na região pode soprar com intensidade moderada. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 13 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 11 °C e a máxima de 26 °C.

Sem possibilidade de chuva, o céu na Região Serrana segue claro e sem nuvens. A região tem alerta para umidade relativa do ar, ficando abaixo dos 30%. 

 Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 12 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 8 °C e a máxima de 24 °C.

Na Região Norte e Noroeste há condição de neblina no começo do dia e predomínio de sol nos demais horários. A temperatura fica com mínima de 17 °C e máxima de 30 °C. 

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Nordeste, há condição de neblina no começo do dia e predomínio de sol nos demais horários. A temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Quarta-feira
Mudanças climáticas podem acontecer a partir de quarta-feira (30) no Espírito Santo. A passagem de uma frente fria contribui para o aumento das nuvens no Estado, aumentando a possibilidade de chuva fraca ao longo do dia em alguns trechos. 

Na Grande Vitória, aumento de nuvens e chuva fraca em alguns trechos ao longo do dia. O vento pode soprar com intensidade moderada a forte no litoral. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Temperaturas 

Região Sul: mínima de 15 °C e máxima de 24 °C.
Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 21 °C.

Região Serrana: mínima de 13 °C e máxima de 25 °C.
Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 21 °C.

Região Norte: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C

Região Noroeste: mínima de 20 °C e máxima de 28 °C.
Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Região Nordeste: mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Últimas