Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina da Ilha: adolescente envolvido no caso é apreendido pela polícia

Troca de informações entre DHPP E SUPIC levou à apreensão do menor na noite de sexta-feira

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na noite desta sexta-feira (12), em uma ação da equipe da Superintendência de Polícia Interestadual e de Capturas (Supic). Contra ele, havia um mandado de busca e e apreensão, por envolvimento no crime que ficou conhecido como Chacina da Ilha, ocorrido em 28 de setembro de 2020.

Nesta sexta, o serviço de inteligência da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que investigou o caso, obteve informações sobre o paradeiro do adolescente. Imediatamente, estas informações foram compartilhadas com a equipe da Supic que estava em campo e realizou a apreensão do menor. Ele estava no bairro Presidente Medice, em Cariacica.

O adolescente foi encaminhado ao Ciase. O inquérito que investigou o crime foi concluído em novembro de 2020, e seis pessoas foram identificadas como autoras, sendo quatro maiores e dois adolescentes. Agora, apenas um suspeito se encontra foragido. Ele é identificado como Victor Bertholini Fernandes, de 19 anos, e em seu desfavor existe um mandado de prisão em aberto.

Informações sobre seu paradeiro podem ser passadas à polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

*As informações são da Polícia Civil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.