Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chacina em Vitória: quatro pessoas são assassinadas durante tiroteio em ilha

Três vítimas morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas por populares e levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quatro pessoas foram assassinadas e uma ficou ferida durante um tiroteio ocorrido na Ilha da Pólvora, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (28). Três vítimas morreram no local e os corpos delas continuam na ilha. As outras duas foram socorridas por populares e levadas para o hospital, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma policial que estava de plantão na base da PM localizada em Santo Antônio, na capital, ouviu o barulho de vários tiros, vindo da ilha. Imediatamente, os militares seguiram até o local para verificar o que havia acontecido.

Na ilha, foram encontrados três corpos. Um dos rapazes mortos, de 22 anos, foi identificado por familiares, que afirmaram que ele não tinha envolvimento com a criminalidade. 

Uma quarta vítima morreu logo após dar entrada em um Pronto Atendimento de Vitória. O outro rapaz baleado segue na unidade de saúde, recebendo atendimento médico.

O crime chamou a atenção de moradores de Santo Antônio, que acompanharam o trabalho da polícia e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também foi acionada para realizar a perícia no local do crime. Uma área que dá acesso à Baía de Vitória, localizada ao lado do Sambão do Povo, precisou ser isolada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.