Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chocante! Após quase morrer por infecção, Tati Minerato mostra fotos de feridas abertasnos seios

A rainha da Águia de Ouro revelou em entrevista detalhes do que sofreu após ter complicações pós-cirúrgica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após um procedimento cirúrgico malsucedido feito por Tati Minerato em maio, a musa do carnaval decidiu compartilhar em entrevista para o colunista Léo Dias, uma foto de como ficou o corpo após a infecção que quase a levou a morte. 

Em junho, a rainha da escola de samba Águia de Ouro sofreu complicações após fazer uma lipoaspiração na região da cintura e ficou internada 10 dias no hospital Ipiranga, em São Paulo.

Em entrevista, ela revelou que pagou na cirurgia o valor de R$ 14 mil, e ainda contou que após 10 dias, uma ferida aberta apareceu em cada um dos seios. Nas fotos, é possível ver que há deiscência de sutura, termo médico utilizado para designar quando a cicatriz se abre. Tati também ficou com manchas por todo o corpo.

A musa relembra que o médico pediu que ela fosse imediatamente ao consultório e após examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. "Já nesse momento, sofri horrores, doeu demais!”, relembra Tati.

Publicidade

No local da lipo, Tati também notou que estava tudo vermelho e inchado, e mostrou para o médico, que passou um ciclo de medicação. Porém, esses remédios fizeram a bactéria criar resistência, pois a dose teria sido passada de forma errada. Dali em diante, a musa apresentou febre diária, dores intensas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

“Fiquei 11 dias da primeira internação e depois mais 24 dias. Um total de 35 dias internada para tratar a infecção decorrente da cirurgia estética que o doutor Felipe fez em mim. Ele nunca me ajudou em nada, a minha vida foi salva pelo SUS, pelo hospital Ipiranga. Ele não me deu nenhum suporte, nenhuma assistência”, revelou Tati em entrevista para Léo Dias.

Publicidade

Após quase ter morrido, Tati se diz muito agradecida ao hospital SUS, que a atendeu.

Tati Minerato também contou que as complicações a afetaram financeiramente já que ficou 1 mês internada e sem trabalhar, além de todos os gastos com medicação. De acordo com o colunista Léo Dias, o médico responsável enfrenta mais 2 processos após situações semelhantes, mas estão em segredo de justiça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.