Folha Vitória Chrono Trigger de PC recebe primeiro update em anos

Chrono Trigger de PC recebe primeiro update em anos

Opção para monitores ultra-wide é uma das implementações no jogo

Folha Vitória

Em 2018 a Square Enix lançou um dos RPGs mais clássicos no PC: Chrono Trigger prometia trazer toda nostalgia do incrível jogo de Super Nintendo pela primeira vez (oficialmente) para o PC. 

Foto: Square Enix
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mas a felicidade dos jogadores durou pouco com o título lançado: a versão “atualizada” do jogo era apenas um port mal-feito da versão de android, inclusive com vários elementos das telas de toque aparecendo na versão do jogo. Fora que o jogo continha sprites borrados, menus mal-feitos e com fontes estranhas e sons diferentes do original.

Após muita reclamação nos fóruns do Steam e na internet, a Square Enix lançou muitos patches para melhorar o jogo.

A surpresa aconteceu esta semana, quando um novo patch foi anunciado, anos após o último. A atualização desta semana vem com suporte para monitores ultra-wide, melhora nos controles, opção de colocar as batalhas automáticas em velocidade 1.5x e aumento no número de save slots para 20. Além disso, vários bugs que incomodavam desde a versão inicial foram corrigidos. Todas as notas desta atualização podem ser lidas neste link.

O jogo também está pela metade do preço até o dia 17 de março. Acredita-se que este patch esteja acontecendo por conta do lançamento de Final Fantasy Pixel Remasters e também por conta do anúncio do remaster de Chrono Cross que será lançado dia 7 de abril.

Últimas