Folha Vitória Chuva causa estragos na Grande Vitória nesta segunda-feira

Chuva causa estragos na Grande Vitória nesta segunda-feira

Na Serra, houve queda de uma casa. Já em Vitória já foram registradas pelo menos cinco quedas de árvores e o destelhamento de uma residência

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A chuva que atinge a Grande Vitória, nesta segunda-feira (30), já começou a provocar estragos em alguns pontos da região. Há registros da queda de uma casa na Serra e de pelo menos cinco árvores em Vitória.

O desabamento da residência na Serra aconteceu na rua Manhuaçu, bairro Praia de Carapebus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Já na capital, segundo informações da Prefeitura de Vitória, foram registradas cinco quedas de árvores até as 20 horas desta segunda-feira. Elas aconteceram nos bairros Praia do Canto, Santa Lúcia, Ilha do Príncipe e Jardim da Penha.

De acordo com os bombeiros, na rua Constante Sodré, na Praia do Canto, uma árvore de grande porte caiu em cima de um carro em movimento. No entanto, os ocupantes conseguiram sair do veículo sem ferimento.

Ainda na capital, a Prefeitura de Vitória informou o registro de um destelhamento de residência no bairro São Benedito.

De acordo com a prefeitura, as equipes estão de plantão e a Defesa Civil municipal pode ser acionada pelo telefone de emergência: 8818-4432.

Últimas