Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ciclista morre após ser atropelado por micro-ônibus em avenida de Vila Velha

O acidente aconteceu na manhã de domingo. O homem, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um ciclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (1º), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. A vítima foi atingida por um micro-ônibus e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.

O corpo do ciclista foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares da vítima estiveram no local para liberação do corpo e, em seguida, foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento.

Os parentes disseram que o homem tinha 67 anos e era pai de dois filhos. Eles contaram ainda que a vítima voltava para casa quando foi atingida pelo veículo. O acidente aconteceu em um cruzamento da Carlos Lindemberg, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

O motorista do micro-ônibus prestou depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha e foi liberado para responder em liberdade. Segundo a polícia, ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse a prisão em flagrante.

O condutor do micro-ônibus também realizou o teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. No entanto, segundo a polícia, ele estava com a carteira de habilitação cassada desde 2014 e não podia dirigir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.