Folha Vitória Ciclista morre após ser atropelado por micro-ônibus em avenida de Vila Velha

Ciclista morre após ser atropelado por micro-ônibus em avenida de Vila Velha

O acidente aconteceu na manhã de domingo. O homem, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ciclista morreu após se envolver em um acidente de trânsito na manhã do último domingo (1º), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. A vítima foi atingida por um micro-ônibus e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite do mesmo dia.

O corpo do ciclista foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Familiares da vítima estiveram no local para liberação do corpo e, em seguida, foram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento.

Os parentes disseram que o homem tinha 67 anos e era pai de dois filhos. Eles contaram ainda que a vítima voltava para casa quando foi atingida pelo veículo. O acidente aconteceu em um cruzamento da Carlos Lindemberg, na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

O motorista do micro-ônibus prestou depoimento na Delegacia Regional de Vila Velha e foi liberado para responder em liberdade. Segundo a polícia, ele permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse a prisão em flagrante.

O condutor do micro-ônibus também realizou o teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcoólica. No entanto, segundo a polícia, ele estava com a carteira de habilitação cassada desde 2014 e não podia dirigir.

Últimas