Folha Vitória Ciclistas capixabas vão percorrer 800 km até Aparecida, em São Paulo

Ciclistas capixabas vão percorrer 800 km até Aparecida, em São Paulo

Eles sairam do município de Aracruz na segunda-feira (13). O objetivo é chegar ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma aventura cheia de desafios e movida pela fé. Um grupo formado por 20 ciclistas capixabas saiu do município de Aracruz, no norte do Espírito Santo, com o objetivo de chegar pedalando ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Para cumprir o desafio, o grupo irá percorrer cerca de 800 quilômetros. São 12 homens e oito mulheres que aceitaram o desafio.

Foto: Divulgação/Adilson Calheiro
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A ideia foi do administrador Adilson Calheiro. Segundo ele, é uma vontade que há anos queria realizar. Ele conta que ficou surpreso quando os amigos toparam o desafio e entraram para a pedalada.

"Foi um desejo pessoal meu, uma vontade de fazer esse percurso. Para minha surpresa, apareceu um monte de gente para fazer esse desafio. Já saímos de Aracruz, dormimos a primeira noite em Cachoeiro, 230 km, aproximadamente", contou Calheiro.

Com os ciclistas, um carro vai acompanhando todo o trajeto para auxiliar com problemas mecânicos. De acordo com o administrador, a previsão para chegar ao destino final é para este sábado (17). 

>>> Leia também: VÍDEO | Bicicleta arrastada por cavalo atropela motociclista em Vila Velha

Últimas