Folha Vitória Cinco carros são roubados por dia na Serra, aponta dados da SESP

Cinco carros são roubados por dia na Serra, aponta dados da SESP

De janeiro a julho deste ano, 1096 veículos foram roubados e furtados no município

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os dados da Secretaria de Segurança Pública (SESP) apontam que o município da Serra tem cinco carros roubados por dia. Nessa semana mais uma vítima foi alvo dos criminosos. 

Na noite de segunda-feira (7), a vítima estava acompanhada da família, quando em um ponto da Avenida Brasília, no bairro Serra Dourada, pararam para fazer um lanche. Neste momento, uma dupla chegou e anunciou o assalto. 

Segundo a vítima, a ação dos criminosos foi muito rápida. Eles ordenaram que todos desembarcassem do veículo e fugiram em seguida. Além do carro, alguns pertences também foram levados. A vítima havia acabado de comprar um presente para o neto, que custou R$ 400.

A vítima não tinha feito o seguro do automóvel e resolveu colocar um anúncio nas redes sociais na tentativa de recuperar o automóvel. No entanto, o homem acabou tento outro problema. Alguns golpistas, ao verem o anúncio na internet, entraram em contato e começaram a chantageá-lo pedindo dinheiro para o suposto resgate do veículo. 

De acordo com os dados da Secretaria Estadual de Segurança, cerca de cinco carros são roubados por dia na Serra. De janeiro a julho deste ano, 1096 veículos foram roubados e furtados no município. O aumento foi de 16% em comparação ao mesmo período do ano passado. 

Com informações da TV Vitória / Record TV

Últimas