Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cliente deixa carro em lava-jato e veículo é roubado na Serra

O veículo foi roubado por dois criminosos armados, mas foi recuperado cerca de quatro horas depois

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Após deixar o carro em um lava-jato no bairro Praia de Carapebus, na Serra, um cliente recebeu a notícia de que o veículo havia sido roubado. Os trabalhadores do estabelecimento contaram que os criminosos foram específicos e exigiram o veículo da vítima, mesmo tendo outros carros no local.

Tudo aconteceu quando a vítima, um mecânico industrial, deixou o carro no lava-jato na manhã desta última quarta-feira (26). Após saber do roubo, o mecânico entrou em contato com o lava-jato e os profissionais explicaram o ocorrido.

De acordo com o mecânico, a dupla de criminosos chegou no estabelecimento apontando a arma para o funcionário que estava lavando o carro no momento. Assustado, o trabalhador não reagiu. O mecânico ainda contou que, apesar de terem outros veículos na área do lava-jato, os criminosos foram bem específicos e exigiram o veículo dele. 

A dupla conseguiu fugir com o carro, mas cerca de quatro horas depois ele foi recuperado. Segundo informações da polícia, o automóvel foi localizado por volta das 12 horas, mas os assaltantes conseguiram escapar. A equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV tentou entrar em contato com o lava-jato, mas o estabelecimento estava fechado nnesta quinta-feira (27).

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.