Folha Vitória Clientes e comerciante são rendidos e amarados durante assalto; suspeitos fugiram com dois carros

Clientes e comerciante são rendidos e amarados durante assalto; suspeitos fugiram com dois carros

Além da mercadoria da loja e celulares, os suspeitos fugiram com o carro do dono e o veículo que um dos clientes havia alugado para viajar no feriado

Folha Vitória
Foto: Sindipol
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja foi assaltada no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Criminosos armados renderam e amaram as mãos do comerciante e de clientes que estavam no estabelecimento. Além dos produtos da loja, os suspeitos fugiram levando dois carros. 

Uma das vítimas havia feito planos para a véspera de feriado prolongado. O cliente da loja alugou um carro e estava fazendo algumas compras para viajar para o Rio de Janeiro. No entanto, quando ele e um amigo saíam da loja, por volta das 17 horas de terça-feira (01), foram surpreendidos por quatro criminosos. 

Os clientes da loja e o dono foram feitos reféns. Os suspeitos ficaram menos de cinco minutos no estabelecimento. 

Ainda de acordo com uma das vitimas, enquanto alguns criminosos amarravam as pessoas que estavam no local, outro pegava o dinheiro do caixa, os celulares e faziam a limpa no estoque da loja. O quarto suspeito fechou a porta para que ninguém de fora percebesse o que estava acontecendo. 

De acordo com a Polícia Civil, o veículo que era alugado foi localizado na noite de terça-feira (01). O proprietário foi orientado a fazer contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para proceder com a restituição do veículo. Ninguém foi preso. 

Quanto ao assalto na loja, a polícia informou que é necessário que as vítimas procurem a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A partir do documento, o caso poderá ser investigado.  

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas