Folha Vitória Cobrança de estacionamento rotativo continua suspensa em Vitória, Vila Velha e Serra

Cobrança de estacionamento rotativo continua suspensa em Vitória, Vila Velha e Serra

Taxa, que já estava paralisada, continua suspensa por mais alguns dias

Folha Vitória
Foto: Hamilton Garcia
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O novo mapa de classificação de risco, que entrou em vigor nesta segunda-feira (05), no Espírito Santo, mantém as cidades da Grande Vitória em risco extremo para a transmissão do coronavírus. Em algumas cidades da Região Metropolitana, uma das medidas adotadas é a prorrogação da suspensão da cobrança do estacionamento rotativo. 

Em Vitória, a suspensão da cobrança foi prorrogada até o dia 18 de abril. A decisão foi publicada em edição extra do Diário Oficial de domingo (4), com assinatura do secretário de Transportes, Alex Mariano.

Na Serra, a prefeitura informou que o decreto municipal previa o retorno do estacionamento rotativo para esta segunda-feira (05). Porém, com a decisão do Governo do Estado de permanecer sem o transporte coletivo por mais uma semana, a ampliação da suspensão até sexta-feira (09) será reavaliada.

Já em Vila Velha, a prefeitura informou que, no domingo (4), em edição extraordinária do Diário Oficial Municipal, foi prorrogado o prazo das medidas emergenciais na cidade em razão da covid-19. Desta forma, a suspensão do estacionamento rotativo também foi prorrogada. A definição será avaliada nesta segunda-feira (5). 

Últimas