Folha Vitória Colatina: buscas por homem que desapareceu ao entrar no Rio Doce continuam neste domingo

Colatina: buscas por homem que desapareceu ao entrar no Rio Doce continuam neste domingo

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo. Até o momento, vítima não foi localizada

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As buscas pelo homem que desapareceu na manhã de sábado (19), após entrar no Rio Doce, em Colatina, continuam neste domingo (20). Até o momento, a vítima não foi localizada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe da 3ª Companhia Independente do município retomou as buscas durante esta manhã. Inicialmente, a equipe passou por Barbados, sentindo Colatina, deslocando com viatura e visualização com binóculo às margens do rio. 

Ainda segundo os bombeiros, como nada foi encontrado, a equipe seguiu até o pier da praça Sol Poente, onde entrou com embarcação no Rio Doce para realizar as buscas, que prosseguem em andamento. 

Desaparecimento

Testemunhas contaram que o homem que desapareceu estava jogando bola perto do rio, quando ela caiu na água e o a vítima entrou para pegá-la.

Por conta da correnteza, o homem não conseguiu sair e acabou se afogando. Diante da situação, um amigo do rapaz entrou no rio para tentar socorrê-lo, mas não conseguiu e também foi arrastado.

Ele conseguiu parar em um banco de areia, onde ficou aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.

Por conta do afogamento e do desaparecimento de uma das vítimas, a equipe de Mergulho do Corpo de Bombeiros foi chamada para dar apoio e continuar as buscas.

Últimas