Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com 144 mm, Serra registra o maior acumulado de chuva em 24 horas no Espírito Santo

As fortes chuvas causaram transtornos em diversos municípios. Duas pessoas estão desalojadas em Cariacica

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Conforme as previsões e alertas meteorológicos, divulgados desde o início da semana, fortes chuvas atingem o Espírito Santo desde a tarde desta quarta-feira (09). De acordo com o relatório da Defesa Civil, até as 6 horas desta quinta-feira (10), a cidade de Serra foi o local que registrou maior acumulado de chuva em 24 horas, com mais de 144 milímetros.

Além do município, outras cidades registraram grandes acumulados. Em Ibiraçu, foram 128,29 mm acumulados. Já em Fundão, foram 118,46. Irupi registrou 117,80 mm e Iúna, 106 mm. Outras cidades capixabas registraram números expressivos de acumulado. Veja o quadro divulgado pela Defesa Civil:

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Ocorrências

Por conta das chuvas, diversas ocorrências foram registradas em alguns municípios. Na Serra, um muro desabou e atingiu o quarto de uma casa, no bairro Nova Carapina. Três pessoas estavam no local, mas ninguém ficou ferido.

Em Cariacica, houve desabamento de um muro e de uma marquise em Alzira Ramos, a cidade possui duas pessoas desalojadas. No Noroeste capixaba, em Colatina, o muro de uma residência desmoronou, no bairro Perpétuo. 

Publicidade

Leia também: Chuva provoca alagamentos e causa transtornos na quarta-feira dos capixabas

No Sul do estado, em Jerônimo Monteiro, foi registrada falta de energia elétrica em todo município. Já em Cachoeiro de Itapemirim, uma árvore caiu e interditou uma rua, que já foi liberada pelo Corpo de Bombeiros. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.