Folha Vitória Com 43 categorias, Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde. Veja fotos

Com 43 categorias, Rede Vitória lança Prêmio Excelência em Saúde. Veja fotos

O prêmio tem o objetivo de reconhecer e revelar os melhores centros especializados em saúde, nas diversas atividades da Medicina

Folha Vitória

As empresas do segmento de Saúde serão, mais uma vez, homenageadas na 5ª edição do Prêmio Excelência em Saúde, promovido pela Rede Vitória, que visa reconhecer e revelar os melhores centros especializados na área, nas diversas atividades da Medicina, em 43 categorias.

O lançamento do prêmio aconteceu na noite desta quinta-feira (12). A partir da próxima segunda-feira (16), os capixabas poderão votar e escolher os vencedores das categorias por meio do jornal online Folha Vitória. 

Pela votação popular, serão escolhidos os centros de excelência em saúde com melhor atuação nas mais diversas atividades da medicina, como: home care, hospital público, hospital privado, plano de saúde, rede de farmácias, maternidade, atendimento digital, faculdade privada de enfermagem, entre outras.

As empresas mais votadas serão homenageadas em um programa especial da TV Vitória. A premiação, que ocorrerá no dia 20 de outubro, terá como anfitriã a apresentadora Juliana Lyra, que comanda diariamente o Jornal da TV Vitória.

NOVIDADES NA VOTAÇÃO DO PRÊMIO

A votação acontece até o dia 31 de agosto na capa do jornal Folha Vitória e contará com a auditoria da empresa Bakertilly Brasil. 

Neste ano, para que o voto seja computado, será preciso votar em 22 categorias e não mais em todas as 43. Além disso, após o período de uma hora, será possível votar novamente com o mesmo IP.

DESAFIOS DA PANDEMIA

Em 2020, devido aos desafios do novo coronavírus, o prêmio não foi realizado. A pandemia trouxe obstáculos nunca enfrentados e, com eles, a necessidade de fazer novas descobertas, inovações e se reinventar para oferecer o melhor cuidado aos pacientes.

Foto: Vitor Machado
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O diretor-executivo da Rede Vitória, Geraldo Vimercati, ressalta que a proposta da premiação é valorizar todos os profissionais da área.

"O prêmio é uma forma de homenagear os profissionais da Saúde, que foram as pessoas que estiveram na linha de frente durante toda a pandemia. O último prêmio que fizemos ocorreu em 2019, por isso este evento é muito importante para a Rede Vitória. Também gostaria de parabenizar o trabalho dos jornalistas durante toda a pandemia, pois atuaram de forma incessante no último ano, dedicados em transmitir as notícias para toda a população."

Diretora do Centro Médico Odontológico Shopping Vitória, a odontopediatra Alice Sarcinelli foi consultora para a seleção dos indicados em cada categoria do prêmio.

"O Prêmio Excelência em Saúde tem um papel fundamental neste momento pós pico de uma pandemia com as proporções como a que estamos passando. Um prêmio com propósito de enaltecer quem faz a saúde capixaba ser reconhecida por sua excelência tem um papel social de estímulo ao que queremos ver multiplicar, aos bons exemplos, aos empresários que apostam no nosso Estado e o tornam melhor, influenciando na qualidade de vida da população. Para mim é uma alegria e uma honra poder contribuir com esse projeto de sucesso da Rede Vitória", destacou a profissional. 

Últimas