Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com as fortes chuvas, muro desaba na Serra

Segundo boletim da Defesa Civil Estadual, município registrou o maior acumulado em 24 horas: foram 181 milímetros

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A forte chuva da noite desta quarta-feira (10) levou transtornos e tristeza para os moradores do Espírito Santo, em especial no município de Serra, em Nova Carapina I. Lá um muro desabou e assustou o dono da residência, Nelson Ferreira. 

Ele contou que estava na área de serviço vendo a chuva quando começou a ouvir estalos. "'De repente minha filha falou 'pai, o muro vai cair", e a gente saiu correndo. Desabou tudo de uma vez'", lamentou. 

Além disso, a água chegou invadir o segundo andar de outra casa. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Sebastiana Gomes disse que construiu a parte superior para evitar perder mais móveis em chuvas mas, a água atingiu até o segundo andar. "Minhas coisas acabaram tudo quando morava embaixo. Pensei que em cima não iria encher. Quando começou a chover eu fiquei desesperada", disse. Ela precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. 

Publicidade

"Morar em cima não quer dizer que não molhou. Alagou tudo, ninguém dormiu essa noite", confessou Laudicéia Monteiro. Ela perdeu dois cachorros que morreram afogados. 

De acordo com o boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã desta quinta-feira (11), o município registrou o maior acumulado em 24 horas: 181 milímetros.

Com informações das repórteres Marla Bermudes e Raphaela Munhão / TV Vitória 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.