Folha Vitória Com domínio rubro-negro, seleção da galera da primeira rodada do Cariocão 2021 é definida

Com domínio rubro-negro, seleção da galera da primeira rodada do Cariocão 2021 é definida

Vasco tem apenas um representante, já Botafogo e Fluminense não tiveram jogadores representantes. Zebras nessa estreia, Portuguesa e Resende colocam seus atletas também no time

Folha Vitória
Foto: Paula Reis/ CRF
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta sexta-feira (05) o perfil oficial do Cariocão 2021 nas redes sociais postou a seleção da primeira rodada do estadual mais charmoso do país. O time foi escalado pelos torcedores e contou com um domínio amplo do Flamengo, que foi o único dos quatro grandes que venceu nessa primeira rodada.

Na vitória sobre o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, o lateral-direito Matheuzinho, os zagueiros Noga e Natan, o volante João Gomes, o meia Max (autor do gol do jogo) e o atacante Lázaro foram os escolhidos para integrar o time, mostrando que estão cheio de moral com a torcida rubro-negra.

Por outro lado, os outros três grandes juntos tiveram apenas um jogador escalado. A vaga foi do volante Juninho, do Vasco, que apesar da derrota para a Portuguesa por 1 a 0, se destacou no time de meninos cruzmaltinos. O Botafogo, que empatou com o Boavista no Nilton Santos, e o Fluminense, que perdeu para o Resende no Maracanã, não tiveram nenhum jogador dentro do time.

A justificativa da ausência de jogadores dessas equipes muito tem haver com a presença de atletas das zebras nessa rodada de estreia do Cariocão. A Portuguesa, que venceu o Vasco em pleno São Januário, teve três jogadores na equipe. Entraram no time da galera o goleiro Neguete, o lateral-esquerdo Luís Gustavo e o meia Chay. E quem fecha esse time escolhido pelos torcedores é o atacante Jeffinho, do Resende, que marcou o gol da virada sobre o Fluminense.

Confira abaixo a seleção da galera completa.

Últimas