Folha Vitória Com equilíbrio e sem rubro-negros, confira a Seleção da Galera da 4ª rodada do Cariocão 2022

Com equilíbrio e sem rubro-negros, confira a Seleção da Galera da 4ª rodada do Cariocão 2022

Botafogo, Vasco e Fluminense, vitoriosos na confrontos, equilibraram o time que não teve nenhum atleta do Flamengo, que perdeu o Fla-Flu 436

Folha Vitória
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Chegada ao final de mais uma rodada do Cariocão 2022, os torcedores elegeram mais uma vez os principais destaques na "Seleção da Galera". A 4ª jornada deste Campeonato Carioca teve um equilíbrio entre três dos grandes. O Flamengo foi o único que não contou com nenhum jogador na equipe.

A ausência de rubro-negros no elenco se deve muito ao Fluminense, que venceu o Fla-Flu 436, no primeiro clássico carioca da temporada. Dessa forma, o tricolor elevou a moral com o torcedor e contou com quatro jogadores na seleção. Com boas atuações no clássico, o goleiro Marcos Felipe, o lateral Cris Silva, o zagueiro Nino e o volante Felipe Melo entraram no time.

Além do Fluminense, o Botafogo também está em alta. O Glorioso bateu o Nova Iguaçu por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (07) e a galera alvinegra também deu moral para quatro jogadores da equipe. O lateral-direito Daniel Borges, o volante Fabinho, o meia Kayque e o atacante Matheus Nascimento marcaram presença.

Por fim, o Vasco completa a seleção da 4ª rodada do Cariocão após derrotar o Madureira fora de casa por 3 a 1. Assim, o cruzmaltino colocou na Seleção da Galera três jogadores: o zagueiro Anderson Conceição, o meia Gabriel Pec e o atacante Getúlio. Além deles o técnico Zé Ricardo também foi o treinador mais votado na rodada.

Confira a seleção da rodada completa abaixo. A equipe é escalada no tradicional esquema 4-4-2.

Últimas