Folha Vitória Com gol no apagar das luzes, Real Noroeste arranca o empate com o Forte Rio Bananal na Copa ES 2021

Com gol no apagar das luzes, Real Noroeste arranca o empate com o Forte Rio Bananal na Copa ES 2021

O resultado fez as duas equipes ganharem uma posição na tabela do grupo B, mas ainda se mantém fora do G4

Folha Vitória
Foto: Breno Bonfá/ Forte Rio Bananal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com muita emoção até o fim. Foi dessa maneira a partida entre Forte Rio Bananal e Real Noroeste, bem disputada e com gols nos minutos finais nos dois tempos. Na tarde deste sábado (09), as duas equipes empataram por 1 a 1 no estádio Virgílio Grassi, em Rio Bananal.

O placar foi aberto pela equipe da casa com Bombom, de pênalti, aos 42 minutos da etapa inicial. Mas, após pressionar durante toda a segunda etapa, os merengues chegaram ao empate nos acréscimos da etapa final com Igor Santos.

O resultado fez as duas equipes ganharem uma posição na tabela do grupo B, mas ainda se mantém fora do G4. Além disso, podem ver a distância para a zona de classificação aumentar em caso de vitória do Aster amanhã, diante da Desportiva.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Forte Rio Bananal chega aos cinco pontos e agora ocupa a 5ª colocação do grupo B da Copa ES 2021. Da mesma maneira, o Real Noroeste também chega aos cinco pontos e sobe para a 6ª posição, ficando atrás do adversário de hoje no saldo de gols.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana. O Forte Rio Bananal entra em campo primeiro, no próximo sábado, dia 16, contra o Aster, às 15 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Por outro lado, o Real Noroeste só joga na quarta-feira, dia 20, quando encara o Atlético Itapemirim, às 19 horas, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Últimas