Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol nos acréscimos, GEL bate o Pinheiros e conquista primeira vitória na Copa ES 2021

Esta foi a primeira vitória do clube serrano desde a sua volta às atividades, após dez partidas. Damião foi o herói da partida ao marcar os dois gols dos serranos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Em uma partida que marcou o encontro das duas piores equipes até então da Copa ES 2021, Pinheiros e GEL fizeram uma partida com bastante emoção. No fim, com direito a gol nos acréscimos, o time da Serra venceu por 2 a 1 neste sábado (09), no estádio João Soares de Moura Filho, em Pinheiros, pela 5ª rodada da Copa ES 2021.

A equipe da casa começou melhor a partida e teve um gol anulado. Mas na sequência, o GEL conseguiu se encontrar em campo e inaugurou o marcador com Damião batendo de fora da área. No segundo tempo, aos 20 minutos, o Verdão do Norte chegou ao empate com Anderson Biro aproveitando rebote do goleiro. Mas, nos acréscimos, novamente Damião fez o segundo e garantiu o triunfo do time de Laranjeiras.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o GEL chega aos três pontos e sobe para a 7ª posição grupo A da Copa ES 2021, ultrapassando o próprio Pinheiros, que se manteve com apenas um ponto e caiu para a lanterna da chave.

Publicidade

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana. O GEL entra em campo primeiro, no próximo sábado, dia 16, contra o Porto Vitória, às 15 horas, no Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o Pinheiros joga somente na terça-feira, dia 19, quando encara o Rio Branco, às 15 horas, no Kléber Andrade, em Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.