Folha Vitória Com Guarapari em risco moderado, beach club cancela programação de carnaval

Com Guarapari em risco moderado, beach club cancela programação de carnaval

Quem já havia adquirido ingressos poderá pedir o reembolso integral

Foto: Reprodução/ Instagram/ P12 Guarapari
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O beach club P12 Guarapari cancelou a programação dos shows do carnaval de 2022. A decisão foi tomada após o município ser classificado em risco moderado no Mapa de Risco divulgado na noite desta sexta-feira (18) pelo governo do Estado.

Os shows aconteceriam entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março. Estavam previstas apresentações dos Barões da Pisadinha, Péricles, Wesley Safadão, Orochi, Ludmilla, Harmonia do Samba, Filipe Ret Vou pro Sereno & Convidados, Durval Lelys e Eva.

LEIA TAMBÉM: Covid-19: sobe para 30 o número de cidades do ES em risco moderado

Em uma rede social, o beach club divulgou uma nota em que afirma que haverá o reembolso integral e imediato que quem já havia adquirido ingressos. 

"Tínhamos a expectativa de funcionarmos em risco baixo, como foi em nosso Verão com grandes atrações nacionais e 50% do público permitido. Porém, com a manutenção do risco moderado, inviabiliza nossa realização. Certos da compreensão de todo público, e quem já adquiriu o ingresso, pode pedir seu REEMBOLSO INTEGRAL e IMEDIATO direto pelo site da ticketeria", disse.

Para pedir o reembolso, basta acessar o site www.lebillet.com.br/helpdesk e fazer a solicitação. É importante que a pessoa esteja logado na sua conta para realizar a solicitação.

Últimas