Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com hat-trick de Gabriel Beck, Nova Venécia massacra o Sport e se classifica na Série B

Vaga veio por antecipação, com a equipe do Noroeste do estado mantendo os 100% de aproveitamento na competição

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Como um verdadeiro rolo compressor, o Nova Venécia vem dando passos largos rumo à elite do futebol capixaba. Na tarde deste sábado, o Verdão do Norte fez mais uma vítima e com requintes de crueldade, massacrou o Sport por 6 a 0, em partida que aconteceu no Estádio Zenor Pedrosa Rocha, na Região Noroeste do estado.

O destaque da partida foi o atacante Gabriel Beck, que anotou um hat-trick, ao marcar três gols na partida. Completaram o placar Luquinhas, Carlos Vitor e o estreante Matheus Bidick, recém-contratado após passagem pelo Rio Branco.

Classificação

A 5ª vitória seguida do Nova Venécia fez com que a equipe garantisse uma das duas vagas nas semifinais por antecipação. Com 15 pontos, a equipe segue na liderança isolada, e abriu 10 pontos em relação aos times que estão empatados na 2ª posição, o próprio Sport e o CTE Colatina.

Publicidade

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo no próximo dia 04 de agosto, uma quarta-feira, em partidas válidas pela 7ª rodada. O Nova Venécia recebe a visita do Forte Rio Bananal, às 15h, no Zenor Pedrosa Rocha. E o Sport encara o CTE Colatina, às 18h30, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.