Folha Vitória Com homenagem de Luciano Hang, da Havan, Valdecir Torezani faz festão em Vitória

Com homenagem de Luciano Hang, da Havan, Valdecir Torezani faz festão em Vitória

Empresário que é um dos mais tradicionais do ramo imobiliário do Espírito Santo comemorou 69 anos de idade nesta sexta-feira (11)

Folha Vitória
Foto: Cloves Louzada
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

É festa! 

Valdecir Torezani reuniu família e amigos nesta sexta-feira (11) no Le Buffet Master, em Jardim Camburi, em Vitória, para seu festão de 69 anos de idade. O almoço foi animado por muita música e sessão de homenagens que o empresário capixaba recebeu. 

Foto: Cloves Louzada
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Valdecir e a esposa, Geisiani Torezani

Valdecir é um dos maiores nomes do empresariado imobiliário do Espírito Santo e recebeu parabéns até de Luciano Hang, dono da Havan, que enviou vídeo que foi exibido durante o almoço. "Oi, Valdecir, estou passando para mandar um abraço e um feliz aniversário", começou. 

Hang continuou: "Você é um cara que investe na cidade, é patriota. E esse ano temos um ano árduo que juntos vamos vencer e mudar o nosso Brasil. Um abraço e quando eu for a Cariacica vou lá dar um abraço em você". 

Do vídeo também participaram outras personalidades amigas do empresário que não puderam estar presentes no evento. 

Nos comentários do vídeo que foi ao ar no Instagram, os seguidores também fizeram votos de felicidade ao capixaba. "Conheço a sua caminhada! Você merece muitos anos de vida!", disse uma. "Parabéns, meu querido. Deus abençoe com muita saúde", escreveu outra. 

"Você merece tudo de melhor sempre, porque é isso que você leva por onde vai. Muito amor e alegria! Saúde sempre", desejou mais uma. 

Últimas